18/08/2013

Apresentação

Olá, leitores! 
Primeiramente, sejam muito bem-vindos ao blog Cultura Adolescente, um lugar onde vocês poderão conhecer mais sobre os gostos e caprichos de 8 adolescentes que mostrarão á vocês como é o seu mundo e quais suas perspectivas.

Nós, Isabela, Yanka, Jeniffer, Jean, GuilhermeCamila, Carlos e Victor, postaremos num intervalo de 3 dias assuntos diversificados sobre o Brasil e o mundo, mostrando a nossa visão e os nossos gostos. Musicas, downloads, filmes, livros, cinema, teatro, moda, dicas, customização e tudo que estiver relacionado ao nosso cotidiano e ás nossas vivências serão expostos aqui com o intuito de mostrar nossos ideais e também, interagir com todos.

Vamos procurar sempre esclarecer tudo e aceitar as diversas opiniões. Além disso, conforme o crescimento do blog, iremos abrir quadros distintos, games e muito mais para vossa diversão, trazer novidades e deixar o blog cada vez com a nossa (sua) cara.
Contamos com a colaboração e carinho de todos que comentarem e seguirem o C.A., pois todos serão muito bem-vindos ao nosso mundo, ou melhor dizendo, uma pequena parcela dele!
Para nos conhecer mais de maneira individual, acesse a página de "About us" e também, não deixe de dar uma passadinha na página de Jogos e Playlist, certamente não se arrependerão!
Enfim, por hoje é isso, esperamos que consigamos agradar e atrair a todos.
Por fim, quero agradecer a todos que ajudaram com tutoriais e afim. Não me recordo de onde peguei os tutoriais, portanto, se algo aqui é seu, só me avisar que eu creditarei imediatamente! 
Beijos e abraços virtuais.
Isa

14 comentários:

  1. Bem vindo Cultura Adolescente!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Faça-me uma pergunta / Veeem'

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, lindo demais!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog,mais que perfeito.
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito fofo.


    Já estou seguindo o seu cantinho. E vim te convidar para conhecer o meu, topa?
    http://www.expectativasreais.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindo
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir