04/10/2013

New tag - Pegue a pipoca - A hospedeira

Boa noite, leitores! Como vão vocês?
Sei, sei, estamos sumidos daqui, mas temos motivos. Eu, Isa, acabei ficando duas semanas internada e daí impossibilitada de dar direito para que as pessoas postem aqui, mas enfim, estamos de volta e isso que importa!
Trouxe uma nova tag para o C.A.: Pegue a pipoca. Pelo nome, já parece óbvio, não? Estarei postando pelo menos uma vez por semana sobre algum filme e no último dia de cada mês, farei um especial com 10 filmes sobre algum gênero que vocês votarão a partir de uma enquete que será colocada na sidebar! Para hoje, trouxe um filme que eu realmente #amo e indico! Querem saber um pouco sobre o mesmo? Vem comigo! :3

Escrito pela nossa linda, diva, maravilhosa (parei) Stephenie Meyer (sim gente, a autora da Twilight Saga), A Hospedeira (The Host) é aquele tipo de filme que ao mesmo tempo que faz seu coração parar, faz você suspirar e acho que é por isso que gosto tanto! Uma mistura de ficção científica, romance e ação que deu super certo. Essa história trás questões como amor, força de vontade e o quanto uma paixão é capaz de mudar a vida de alguém e como duas pessoas opostas podem conviver e aprender uma com a outra e amar a mesma pessoas de formas tão diferentes. Coração e alma, desejos e amor... O quanto essas coisas são diferentes e completas em si só, capazes de mudar uma perspectiva de vida inteira. 


Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

Pela sinopse já deu para ver que o filme é realmente surpreendente, não? Eu particularmente me surpreendi demais com a história, é o primeiro filme que vejo que trás todos esses gêneros e de um jeito tão surreal e ao mesmo tempo tão real. A maneira como a força do amor pode mudar a cabeça de uma pessoa que nem do nosso mundo é e passa a ter sentimentos mundanos é incrível. Além do filme, A Hospedeira é baseada no livro que eu ainda não li, mas ganhei do meu namorado de presente e assim que lê-lo postarei a minha opinião sobre! Confesso que tenho medo de ler o livro, pois sempre que o faço, me decepciono demais com o filme e perco um pouco o prazer de tornar a assisti-lo.
Para ter mais uma ideia de como esse filme é maravilhoso, vou deixar aqui o trailer e o filme para quem ainda não assistiu poder conferir. Eu espero que gostem o quanto eu gostei e se já assistiu, comentem com a sua opinião! 

Trailer


Filme completo

Beijos da Isa. 

7 comentários:

  1. Adorei a tag, super criativa. Já vi o filme e AMO, é um dos meus preferidos e já vi muitas vezes, haha! Bom, espero que o bloguinho cresce bastante, viu?! Seguindo! Beijinhos chuchu, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, acho que vou assistir assim que eu tiver um tempinho. Obrigada pela super dica.

    http://www.expectativasreais.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei bem criativo.............

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. legal a tag e sobre o filme eu nunca vi mais parece otimo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fique com preguiça de ler a sinopse, mas vi o trailer e gostei. Vou ver se alugo para ver. xD

    pimentacommenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Partiu procurar esse filme, ja ouvi falar tanto, deve ser otimo.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar, inclusive acho que minha mãe tem ou tinha ele.
    Vou procurar saber um pouco mais, bem legal a tag e criativa.
    Querido Diário

    ResponderExcluir