09/11/2013

Look do dia + Looks de artistas - Inspire-se

Olá, pessoal. Tudo bom?
              Sei que o blog esta meio parado, isso se deve ao fato de que nós estávamos sem tempo. Mas para suprir toda essa falta eu preparei uma matéria super legal! *---*
          Esse mês eu vou mostrar um pouco do que está em alta no mercado da moda e para fazer isso, eu me baseei em personalidades da música e da moda para criar alguns looks, que ficaram incríveis. E adivinha quem foi minha modelo? Euzinha. Então vamos lá!
♥       Hoje em dia várias pessoas estão usando camisetas de bandas de rock. Mas na maioria são roqueiros, fãs de algumas bandas, etc. O que alguns não sabem que não necessariamente precisa curtir rock para usá-las. E para demonstrar isso me baseei na belíssima Demi Lovato! Ela #adora montar looks com elas, combinando-as com tudo. Vejam com ficou:
#Tendência: Camiseta de Banda.
Fofo não? E nem pareço uma roqueira fanática. 

©                   O estilo Vintage ou Pin Up esta super em alta! Estampas fofas, golinha fechada, cardigans e, até mesmo, slippers estão sendo usados ultimamente. Pensando nisso, eu me inspirei nas minhas #divas: Audrey Hepburn e Marilyn Monroe para criar os próximos modelitos:


             Audrey Hepburn: Ela é linda, e sempre foi muito básica, mesmo usando calça e camisa ficava maravilhosa, e aqui não ia ser diferente né? Usando uma calça levemente estampada, camisa e cardigan ela ficou incrível no look e baseada nisso, eu troquei a leve estampa por uma que é facilmente encontrada no mercado, super fofa, além de ter dado todo um charme e elegância.
      #Tendência: Calça estampada.

        Marilyn Monroe: Sexy Simbol até os dias de hoje, ela chamava atenção por onde passava. Com roupas que marcavam a cintura, com decotes e maquiagens provocantes, enlouquecia todos os homens que quisesse. E peças acinturadas estão voltando aos poucos ao guarda roupa feminino. Meu exemplo é a saia lápis, ela marca a cintura e ajuda a modelar o corpo.
#Tendência: Saia Lápis.
Viu? Vintage e moderno sem ficar parecendo sua avó! (Mesmo sendo fofo).

©            O top Cropped invadiu os circuitos fashions e parecem que vieram para ficar, e é super fácil de usá-lo. Acompanhado com peças de cintura alta, tanto saias quanto calças ficam um puro charme. E quem tem um armário cheio deles é a Perry Edwards, uma das meninas do Little Mix e noiva do Zayn Malik do One Direction >< (que logo mais vai estar por aqui). Ela os combina com tudo, e usa-os em qualquer situação. Vejam só:

©              No final dos anos 80 e inicio dos 90 estourou o uso de bandanas e T-Shirts de bandas, um dos ícones desse período foi Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses e minha paixão <3. Ele influenciou e ainda influencia varias tendências, já falei das camisetas com a Demi, mas as T-Shirts de bandas masculinas são perfeitas, grandes e largas são ótimas para combinar com peças curtas e as bandanas podem ser usadas como laço (como faz as pin up’s) ou como o próprio Axl faz: 

#Tendência: T-Shirt & Bandana.
Tudo que usei é marca registrada de meu esposo. *u*

©              Blazers sempre foram elegantes, mas na maioria das vezes, ele sofre preconceito por acharem que ele deve ficar apenas no ambiente de trabalho ou de ocasiões formais, como casamentos etc. Mas nada disso cola mais, além de ser uma peça linda e masculina, ele tem sido muito usado por mulheres elegantíssimas e que estão por dentro do mundo da moda, mas o que me chamou a atenção foi o modelito usado pelo Modelo e Dj, Mateus Verdelho, que tem uma cor forte que esta super em alta! E em visita ao SESC Belenzinho em São Paulo, eu encontrei uma moça usando um igualzinho, ela se chama Camila e trabalha na unidade. Observem com ficou lindo:
#Tendência: Blazer Colorido.
E a Camila me surpreendeu combinando duas peças masculinas, o blazer e os sapatos Oxford.  #linda *-*
 ©              As calças no modelo boyfriend, vieram para ficar. Confesso que tinha certo preconceito com elas, mas depois que usei pela primeira vez, aiai foi amor a primeira prova! Rsrs, muitas mulheres acham que ficam parecendo um mano de quebrada com ela, mas é só combinar com as peças certas que ficam incríveis. E quem sempre usa é o Zayn Malik, um dos meninos do One Direction e por quem eu tenho uma #TaraSinistra .-. ele é um dos famosos mais bem vestidos dos últimos tempos (em minha opinião). Combinando o útil com o agradável, ele cria look incríveis! Espiem só:
 
#Tendência: Calça Boyfriend.
Nem pareço um mano! Combinar adequadamente é a palavra chave desse look!

Look do dia

Olha ai o meu querido top cropped! Eu plagiei este look da Perry Edwards do Little Mix, ela o usa no clipe "how ya doin’?", só porque eu achei lindo!! #FicaDica *u*


Ahh, chegou ao fim DD: mas tenho certeza que nem vão sentir minha falta! Mês que vem eu volto com entrevista! *O* Então amorzinhos, até mais...

Beijos da Yanka.


Um comentário:

  1. Adorei o post, bem criativo!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir